Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

GANHE PRESENTE: Especial Sleep Week de 25 a 31.03

Política de Envio

Após a confirmação do pagamento de sua compra, o processo de envio terá início. Assim que aprovado o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação e será informado que sua encomenda já está em processo de separação. 

Os pedidos são embalados e enviados para a transportadora em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Após a confirmação do pagamento, fazemos a separação dos produtos no nosso estoque e postamos em até 3 dias úteis.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Nossas entregas podem ser feitas por diferentes transportadoras a depender da escolha feita na hora da compra.

O prazo de entrega é informado no momento da compra e engloba os três dias de separação mais o tempo de envio que é informado pela transportadora.

O número de dias informados é uma previsão com base nos processos de cada empresa transportadora, e pode variar para mais ou menos dias.

 

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, além de outras situações alheias ao nosso controle.

OBS.: Nós nos responsabilizamos, caso o produto seja extraviado, avariado ou roubado.

 

Condições Gerais (Atenção)

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Byminimal providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja problemas na entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

Destinatário Ausente / Restrição de região

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, ou em caso de regiões com restrição de entrega, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado em nosso site e dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido por nós.

 

Endereço Incorreto ou Incompleto

A Byminimal não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o mesmo não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.  

 

 ATENÇÃO SOBRE O PRAZO DE ENTREGA!

O prazo de entrega dado aqui no site é calculado automaticamente pelos Correios ou Transportadora como uma MÉDIA de tempo para entregar para cada localidade.
O prazo pode adiantar ou atrasar, e isto faz parte do envio.Nós NÃO nos responzabilizamos por atrasos dos Correios, uma vez que trata-se de outra empresa, e inúmeros fatores podem fazer com que o pedido atrase.
OBS.: Caso o produto seja extraviado, avariado ou roubado, neste caso sim, nós nos responsabilizamos.

 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Byminimal.

Byminimal Home