Perguntas Frequentes

  • Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

O pagamento pode ser feito no boleto bancário a vista ou nos cartões de crédito em até 6x sem juros.

  • Qual é o custo de envio?

O frete é calculado de acordo com cada região. 

  • Como rastrear meu pedido?

Nós enviamos via Correios ou Jadlog. Se seu pedido for enviado via Correios, você receberá um código com letras e números e poderá rastrear através do site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm /  Se seu pedido for enviado via Jadlog, você receberá um código somente com números e poderá rastrear através do site da Jadlog: https://www.jadlog.com.br/tracking

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo Brasil.

  • O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco no E-mail: contato@byminimal.com.br ou no Whatsapp e avaliaremos as possíveis soluções.

  • Quanto tempo demora para chegar meu produto?

Varia de Acordo com cada região:

Considerar 3 a 5 dias úteis da postagem, na contagem do prazo!

PAC:

Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS)
 De  3 a 14 dias úteis. Média de 5 dias úteis.


Região Centro-Oeste e Nordeste (DF, GO, MS, MT, AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE) . 

De  6 a 20 dias úteis. Média de 7 dias úteis.


- Região Norte (AC, AM, AP, PA, RO, RR, TO)
De  6 a 20 dias úteis. Média de 7 dias úteis.

 

SEDEX e E-SEDEX:

1 a 6 dias úteis (região Norte, Nordeste e Centro-Oeste 3 a 6 dias úteis)

Observação: Os prazos podem atrasar, visto que os Correios contam com adversidades momentâneas.

  • De onde vem o produto?

De Indaiatuba-SP.

  • Posso parcelar por boleto?

O parcelamento é aceito apenas via Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente a vista.

AtençãoO pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

  • Posso retirar pessoalmente?

Não, todos os envios são feitos pelo Correios ou transportadora.

  • Todos pedidos acompanham número de rastreio?

Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos nacionalmente.

  • Quando receberei o número de rastramento após a minha compra?

Em até 3 dias úteis por E-mail.

  • Posso alterar meu endereço de entrega, uma vez que a compra já foi finalizada?

Infelizmente não. O endereço não poderá ser alterado após efetuado o pedido no site, pois após confirmação é feito a separação do produto para envio.

  • E se minha entrega atrasar? 

Nós NÃO nos responzabilizamos por atrasos dos Correios, uma vez que trata-se de outra empresa, e inúmeros fatores podem fazer com que o pedido atrase. Portanto, NÃO RECOMENDAMOS a compra caso precise dos produtos em um prazo curto.

OBS.: Caso o produto seja extraviado, avariado ou roubado, neste caso sim, nós nos responsabilizamos.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Byminimal.

Equipe Byminimal.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Byminimal Home Decor - CNPJ: 34.882.528/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade